Esse modelo de luminária é o ideal pra fazer parte da decoração!

                   

Gente, poucas coisas deixam a decoração tão charmosa como um pendente, né? Afinal, essa luminária, pendurada no teto às vezes apenas por um fio transparente, pode destacar qualquer objeto que você quiser. Com ele, dá pra fazer um verdadeiro show de luzes na sua casa!

Agora, como tem pendentes de vários modelos diferentes, eu vou falar um pouco sobre cada um deles. Assim fica mais fácil te ajudar a decidir qual é o melhor pra sua casa, né? Vem comigo!

Pendente aramado
Ao redor da lâmpada desse 
pendente, tem uma armação de arame que deixa ela visível. Isso deixa o pendente um pouco mais rústico, sabe? Fica bacana na sala ou hall de entrada, por exemplo!

Pendente com soquete aparente
Agora, se você adora uma decoração bem moderna, a dica é escolher um 
pendente com soquete aparente! O soquete é aquela parte que a lâmpada é enroscada, sabe? Alguns tem um vidro transparente ao redor dela. Fica lindo em qualquer lugar bem à mostra!

 

Pendente com cúpula
Esse tipo de 
pendente é o que mais parece com o lustre, pois tem cúpulas de diferentes formatos e materiais, como madeira, plástico e até tecido! E como a luz fica direcionada pra baixo, ele fica ótimo iluminando uma mesa, por exemplo ou outro lugar específico da sua casa.

 

Pendente com cúpula fechada
Neste tipo de 
pendente, a luz passa por recortes vazados na cúpula – que não tem aberturas em cima ou embaixo. É ideal pra criar um efeito de luz difusa, aquela bem suave, sabe?

 

Pendentes em trilho
São vários pendentes alinhadinhos! Fica lindo em corredores, salas, cozinhas ou qualquer lugar que precise de um pouquinho mais de iluminação. Ah, e o legal é que as lâmpadas ficam todas ligadas em um único ponto!

Pendente com vidro
Gente, esse deixa a decoração chique e elegante! Bem refinada mesmo, sabe? O 
pendente com vidro ilumina, é bonito, mas não chama atenção como os coloridos. A dica é colocar na sala ou quartos, por exemplo.

Pendente com refletor
Esse tipo de 
pendente tem um material refletor dentro dele, e isso ajuda a criar uma luminosidade bem legal sem atrapalhar a visão. E o bom é que dá pra encontrar  vários estilos diferentes!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *