O ano de 2019 está chegando com novas tendências de decoração para sua casa. Algumas coisas que foram bastante usadas na última década (e que já cansaram), como espelho de parede a parede e cobre, estão sendo substituídas por novidades. A designer e diretora criativa da Brady Tolbert contou ao site House Beautiful quais são as tendências mais quentes para decoração de banheiro em 2019. Confira.

Nichos e prateleiras

Os nichos já em uso dentro do box ganharam mais espaço e migraram para outras partes do banheiro. Eles podem aparecer junto à pia, nas paredes e podem ser adotados em qualquer estilo de decoração.

Uma ideia simples vai fazer você ganhar espaço na sua estante ou prateleira

Estruturas aparentes

Boa notícia para os fãs do design industrial. Estruturas à mostra antes eram vistas em casas antigas ou decoração com forte pegada vintage, mas agora se expandiram para uma decoração mais clean também.

Concreto e gesso

Esses dois materiais são conhecidos por serem mais frios, mas em 2019 vão assumir um visual mais refinado. Eles assumem nova forma, menos fria e mais sofisticada nos banheiros.

Azulejos de metrô

Outra tendência já em voga, especialmente na decoração industrial, agora os azulejos de metrô ganham novos tamanhos e formatos. Podem dar grande impacto na decoração do seu banheiro.

Conheça diferentes tipos de piso e saiba qual o melhor para sua casa

Espelho de presença

No lugar do básico espelho de fora a fora na sua parede, em 2019 faça uma escolha mais interessante, com um espelho emoldurado. A moldura vai conferir personalidade e exclusividade ao seu banheiro.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *